PMA realiza a entrega de kits de maternidade  produzidos no ateliê Dona Amália

Início PMA realiza a entrega de kits de maternidade  produzidos no ateliê Dona Amália

PMA realiza a entrega de kits de maternidade  produzidos no ateliê Dona Amália

No dia 26 de outubro a Prefeitura Municipal de Areia e a Secretaria de Assistência Social realizou mais uma entrega de kits de maternidade para as gestantes do programa Criança Feliz/CRAS. A entrega desses enxovais representa o compromisso da gestão municipal com as gestantes do município. Os kits contém itens essenciais para os primeiros meses […]

31/10/2023 14h19 Atualizado há 6 meses atrás

No dia 26 de outubro a Prefeitura Municipal de Areia e a Secretaria de Assistência Social realizou mais uma entrega de kits de maternidade para as gestantes do programa Criança Feliz/CRAS. A entrega desses enxovais representa o compromisso da gestão municipal com as gestantes do município. Os kits contém itens essenciais para os primeiros meses de vida dos bebês.

Esse kits maternidades são os primeiros produzidos no recém inaugurado ateliê  Dona Amália, localizado no anexo do Espaço das Artes Horácio de Almeida, no centro da cidade de Areia.
Areia, um novo tempo