Início PMA realiza a reabertura da rua em frente ao Cemitério São Miguel, um serviço bastante desejada pela população

Atendendo a mais uma solicitação da população, talvez umas das mais pedidas, a Prefeitura Municipal de Areia, através da SEINFRA realizou a reabertura da rua em frente ao cemitério São Miguel. Inúmeros problemas foram gerados com o fechamento dessa rua, dentre eles, além dos transtornos causados ao trânsito, ao direito de ir e vir dos […]

13/12/2022 10h37 Atualizado há 1 ano atrás

Inúmeros problemas foram gerados com o fechamento dessa rua, dentre eles, além dos transtornos causados ao trânsito, ao direito de ir e vir dos cidadãos, o acúmulo das águas de chuva dentro do cemitério vinha causando sérios problemas no local, acúmulo esse devido a má execução e planejamento dessa obra de reforma do calçadão.
Após consulta aos órgãos competentes, relatórios técnicos do setor de engenharia da SEINFRA e da secretaria de Meio Ambiente, estamos reabrindo a rua, devolvendo aos cidadãos o seu direito de ir e vir, como sempre existiu e nunca deveria ter sido tirado.
Areia vivendo um novo tempo!