Início PMA realiza Audiência Publica para discutir assuntos referentes ao Mercado Público Municipal

Secretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Infraestrutura

No  ultimo dia 25, foi realizado na câmara municipal de Areia, uma audiência pública com assuntos referentes ao funcionamento do mercado público. A Audiência Pública é um encontro feito na comunidade com a participação da população, a fim de buscar opiniões e soluções para as demandas sociais. Esse tipo de reunião existe para que todas […]

31/10/2023 13h50 Atualizado há 6 meses atrás

Esse tipo de reunião existe para que todas as pessoas de uma comunidade possam participar do controle da Administração Pública. Como uma forma de exercício de cidadania, ela possibilita a troca de informações quando uma decisão afeta direitos coletivos.

Alem da Prefeita Dra. Silvia estiveram presentes a essa Audiência Pública na Câmara Municipal o  Promotor Newton Chagas , representando o Ministério Publico, Secretario Titulares de diversas pastas, Vereadores, a maioria dos feirantes e a população em geral.