Início PMA realiza melhorias no abastecimento de água de Tabuleiro de Muquém e Sitio Jardim

Secretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Infraestrutura

A prefeitura municipal de Areia através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, realiza melhorias no abastecimento do Tabuleiro de Muquém e Sitio Jardim. Este serviço se iniciou com a perfuração de um poço artesiano, posteriormente foi feita melhoria e extensão de rede elétrica para atender a demanda da bomba, implantação de aproximadamente 600 metros de […]

17/11/2023 14h42 Atualizado há 6 meses atrás

Este serviço se iniciou com a perfuração de um poço artesiano, posteriormente foi feita melhoria e extensão de rede elétrica para atender a demanda da bomba, implantação de aproximadamente 600 metros de rede hidráulica para interligar um reservatório de água no Tabuleiro de 10 mil litros e outro no sitio Jardim de 25 mil litros.

A partir destes reservatórios já esta sendo providenciada a interligação de mais dois, um no sitio Jardim e outro na Gruta do Lino, com o apoio dos próprios moradores que serão os grandes beneficiários deste serviço.

Isso é Areia vivendo um novo tempo!