Início PMA realiza serviço de terraplanagem para inicio da construção da Creche do Distrito Santa Maria

Em breve, o Distrito de Santa Maria, será contemplado com uma nova Creche, para atender a população. A obra iniciada no ultimo dia 23 é um convênio do Governo do Estado Paraíba com a Prefeitura Municipal de Areia, e atenderá a cem crianças daquela localidade. O valor da obra é do montante de R$ 1.280.000,00 […]

31/01/2023 13h47 Atualizado há 1 ano atrás

O valor da obra é do montante de R$ 1.280.000,00 sendo R$ 880.000,00 do Governo do Estado e o restante, contrapartida da Prefeitura Municipal de Areia.

A Prefeita, Dra. Sílvia agradeceu o empenho do Deputado Tião Gomes, nessa ação que vem solucionar um problema delicado, pois a Educação Infantil no Distrito funciona a décadas no prédio da Associação dos Moradores .

A Prefeita aproveita o ensejo para agradecer aos que fazem e fizeram a Associação todos esses anos, com a boa vontade e demonstração de amor à comunidade, emprestando o prédio, sem ônus para o Poder Público. Agora, o sonho se torna realidade, e o Poder Público vem sanar essa dívida social com a população do Distrito Santa Maria.

A Prefeita foi conferir de perto o início da obra e ressaltou a importância de uma obra desse quilate, para as mães e crianças da região: “Cuidar da primeira infância é dever e prazer nosso” – ressaltou. A Creche receberá o nome de Thiana Perazzo Gomes, filha do Deputado Tião Gomes e da ex-prefeita Ádria Perazzo. “A homenagem é mais que merecida a essa areiense, mãe dedicada, conhecida e querida por todos!”.

O Distrito Santa Maria merece e necessita dessa obra tão desejada!

Isso é Areia vivendo um novo tempo!

Diretoria de Imprensa