Início PMA, SEDAP e EMPAER-PB realizam a entrega de 50 mil alevinos de tilápia para agricultores familiares de Areia

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

A Prefeitura de Areia, através da Secretaria Municipal de Agricultura, representada pela Prefeita Dra. Sílvia, pelo Secretário Antônio Fernando e pelo Médico Veterinário Júnior Teixeira, em parceria com a SEDAP-PB, através da Secretária Executiva de Pesca Estadual @silviacunhapb em parceria com a Empaer Areia, contando com o apoio dos extensionistas Junior e Eduardo, realizaram pelo […]

20/11/2023 10h03 Atualizado há 5 meses atrás

A Prefeitura de Areia, através da Secretaria Municipal de Agricultura, representada pela Prefeita Dra. Sílvia, pelo Secretário Antônio Fernando e pelo Médico Veterinário Júnior Teixeira, em parceria com a SEDAP-PB, através da Secretária Executiva de Pesca Estadual @silviacunhapb em parceria com a Empaer Areia, contando com o apoio dos extensionistas Junior e Eduardo, realizaram pelo segundo ano consecutivo a Entrega de mais de 50.000 Alevinos de Tilápia para os agricultores familiares areienses, visando povoar os açudes e barreiros dos pequenos produtores, com o objetivo de fomentar e impulsionar a Piscicultura na zona rural do município, trazendo mais uma fonte de alimento e uma fonte de renda extra, para os produtores familiares que possuem açudes e barreiros na nossa querida zona rural.

A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria Municipal de Agricultura vem fechando grandes parcerias com órgãos do setor agropecuário, dessa vez com a SEDAP-PB, tendo como objetivo principal beneficiar os nossos agricultores e produtores rurais e familiares do nosso querido município!!!

São 50 mil Alevinos de Tilápia distribuídos, que muito em breve, se tornarão uma fonte de alimento e uma fonte de renda extra para os produtores!!!

É Trabalho por Todo Lugar! Isso é Areia, Vivendo Um Novo Tempo!