Início População areiense atendeu o convite e prestigiou o acender das luzes do Natal Reluz

Secretaria da Cultura e TurismoSecretaria de Turismo

A população areiense atendeu o convite mais que especial foi feito pela Prefeita Dra. Sílvia a todos os munícipes e visitantes, para que pudesse prestigiar o “Acender das Luzes Natalinas” momento em que celebramos a abertura do Natal Reluz com a participação do Coral da rede municipal de Ensino e o espetáculo Natal Iluminado do […]

07/12/2023 15h29 Atualizado há 5 meses atrás

A população areiense atendeu o convite mais que especial foi feito pela Prefeita Dra. Sílvia a todos os munícipes e visitantes, para que pudesse prestigiar o “Acender das Luzes Natalinas” momento em que celebramos a abertura do Natal Reluz com a participação do Coral da rede municipal de Ensino e o espetáculo Natal Iluminado do Grupo Camucá.

O espirito natalino tomou conta de todos que estavam presentes a Praça Pedro Américo em Areia, todos testemunharam a magia do Natal iluminar a Praça central. Um espetáculo deslumbrante que trouxe luz e encanto para nossa cidade. O Coral da rede municipal de Educação e o Grupo de Teatro Camucá brilharam intensamente, enchendo nossos corações de alegria e espírito natalino.

“Que essa luz se espalhe por toda a nossa querida Areia, iluminando cada lar com amor e harmonia nesta temporada festiva”! Disse a Prefeita Dr. Silvia.