Início Prefeita de Areia acompanhada de auxiliares participa de reunião na sede do DER/PB

Chefe de GabineteSecretaria de Infraestrutura

A Prefeita Constitucional do Município de Areia, Dra. Silvia Cezar Farias da Cunha Lima participou de uma reunião na superintendência do DER-PB, com o Chefe de Gabinete Dr Ivonaldo Elias de Lima e com a Sra Nathalia Lucena, Secretária do Superintendente do DER. Foram tratados assuntos relacionados ao já municipalizado trânsito da cidade de Areia, o […]

27/11/2023 14h16 Atualizado há 5 meses atrás

A Prefeita Constitucional do Município de Areia, Dra. Silvia Cezar Farias da Cunha Lima participou de uma reunião na superintendência do DER-PB, com o Chefe de Gabinete Dr Ivonaldo Elias de Lima e com a Sra Nathalia Lucena, Secretária do Superintendente do DER. Foram tratados assuntos relacionados ao já municipalizado trânsito da cidade de Areia, o seu registro junto aos órgãos competentes e demais ações para que ocorra a sua regularização.

A prefeita Dra Silvia tratou ainda de melhorias e segurança no trecho da PB 079, na rotatória do Carlota Barreira, visando a segurança dos alunos e pedestres que fazem uso desse trecho. Ainda foi tratado o assunto referente a alça perimetral que irá promover a melhoria no trânsito do centro da nossa cidade, processo já na etapa final e em vias de assinatura de ordem de serviço.

Estiveram presentes também  nessa reunião o Chefe de Gabinete Elysson de Souza, à Secretária de Infraestrutura Fabianna Perazzo e o Consultor de Trânsito Josué Guedes.