Prefeita de Areia assina adesão ao Programa “Família Acolhedora”

Início Prefeita de Areia assina adesão ao Programa “Família Acolhedora”

Chefe de Gabinete

Prefeita de Areia assina adesão ao Programa “Família Acolhedora”

Na última quinta-feira (21/10), a Prefeita Dra. Sílvia e o Chefe de Gabinete Elysson(Helinho) participaram do lançamento do Programa “Serviço de Acolhimento Familiar Regionalizado do Estado da Paraíba 2021-2022, onde a Prefeita assinou o termo de adesão do programa Família Acolhedora! Estavam presentes o Secretário de Desenvolvimento do Estado, Tibério Limeira, prefeitos(as) de vários municípios […]

30/10/2021 11h00 Atualizado há 2 anos atrás

Na última quinta-feira (21/10), a Prefeita Dra. Sílvia e o Chefe de Gabinete Elysson(Helinho) participaram do lançamento do Programa “Serviço de Acolhimento Familiar Regionalizado do Estado da Paraíba 2021-2022, onde a Prefeita assinou o termo de adesão do programa Família Acolhedora! Estavam presentes o Secretário de Desenvolvimento do Estado, Tibério Limeira, prefeitos(as) de vários municípios do estado, autoridades do poder judiciário, entre outras autoridades!