Início Prefeita de Areia assina ordem de serviço para a construção da Sede da SEDUC e Centro de Formação de Professores

A Prefeita Dra. Sílvia, o Secretário de Educação Nielson Albuquerque e a Secretária Adjunta de Educação Janaína Azevedo, assinaram no ultimo dia 02, a ordem de serviço para a construção do Centro de Formação de Professores e da Sede da Secretaria de Educação. Um investimento no valor de aproximadamente 1,9 milhão de reais com […]

09/08/2023 10h59 Atualizado há 9 meses atrás

Um investimento no valor de aproximadamente 1,9 milhão de reais com recursos próprios.

“Proporcionar sempre o melhor para a Educação do município é o primeiro passo para contribuir com a valorização dos profissionais e para o avanço na qualidade dos serviços prestados aos nossos munícipes.” Afirmou a Prefeita Dra. Sílvia no momento da assinatura da ordem de serviço.

Essa é a Educação de Areia em Um Novo Tempo!