Início Prefeita de Areia assina Ordem de Serviço para reforma e ampliação da Escola Lucia Giovana e Creche André Ricardo

A Prefeita Sílvia Farias e o Secretário de Educação, Nielson Albuquerque, assinaram a ordem de serviço para o início das reformas e ampliações da Escola Lúcia Giovanna e da Creche André Ricardo Perazzo. As duas unidades escolares terão um investimento de aproximadamente 700 mil reais, juntas. A Prefeita falou da satisfação em poder contribuir cada […]

13/02/2023 12h00 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeita falou da satisfação em poder contribuir cada vez mais, com a qualidade da educação municipal. E que, em breve, estará assinando a ordem de serviço para o início de reforma e em alguns casos também ampliação em mais cinco unidades escolares da rede municipal.

Essa é a Educação de Areia em Um Novo Tempo!