Início Prefeita de Areia assina Ordem de Serviço para reforma e ampliação da Escola Neném Silva no sítio Pindoba

A Prefeita Sílvia Farias e o Secretário de Educação Nielson Albuquerque assinaram mais uma ordem de serviço. Desta vez a reforma e ampliação será na Escola Nenen Silva, localizada no Sítio Pindoba. O investimento será de aproximadamente 555 mil reais, com recursos próprios. Nos últimos cinco meses, esta é a oitava Unidade Escolar que […]

29/08/2023 11h04 Atualizado há 8 meses atrás

Nos últimos cinco meses, esta é a oitava Unidade Escolar que terá toda sua estrutura física reformada e ampliada, todas com recursos próprios. Além da construção da creche no Distrito de Santa Maria, convênio firmado com o Governo do Estado.

Essa é a Educação de Areia em Um Novo Tempo!