Início Prefeita de Areia assina ordem de serviço para reforma e ampliação de mais duas Escolas

As reformas e ampliações das escolas municipais estão à todo vapor.   No ultimo dia 27 de julho, a Prefeita Dra. Sílvia Farias e o Secretário de Educação Nielson Albuquerque assinaram mais duas ordens de serviço. A Escola Maria Emília Maracaja receberá um investimento no valor de aproximadamente 340 mil reais. E a Escola Pedro […]

07/08/2023 10h34 Atualizado há 9 meses atrás

As reformas e ampliações das escolas municipais estão à todo vapor.

A Escola Maria Emília Maracaja receberá um investimento no valor de aproximadamente 340 mil reais. E a Escola Pedro Honório, aproximadamente 280 mil reais. As duas escolas estão localizadas na zona rural do município e terão além do investimento financeiro, o investimento social e a valorização das comunidades adjacentes.

Todos os recursos utilizados nas referidas obras são recursos próprios da Secretaria de Educação.

Essa é a Educação de Areia em Um Novo Tempo!