Início Prefeita de Areia assina ordem de serviço para reforma e ampliação de mais uma escola da rede municipal de ensino

A Prefeita de Areia Sílvia Cezar Farias da Cunha Lim e o Secretário de Educação Nielson Albuquerque, assinaram mais uma ordem de serviço para a execução da obra de reforma e ampliação de mais uma escola pertencente a  rede municipal de ensino. Desta vez será totalmente reformada e ampliada a Escola Municipal Dr. José Inácio […]

05/06/2023 10h29 Atualizado há 11 meses atrás

Desta vez será totalmente reformada e ampliada a Escola Municipal Dr. José Inácio de Miranda Pereira, localizada no Sítio Gravata Açu, na região do Distrito Santa Maria.

Um investimento de aproximadamente 300 mil reais, realizado com recurso próprio.

Essa é a Educação de Areia em Um Novo Tempo.