Início Prefeita de Areia assina ordem de serviço para reforma e construção de arquibancadas no estádio municipal “O Silzão”

Assinada a ordem de serviço da obra de Reforma do Campo Municipal. Construção de arquibancada para os torcedores, recuperação dos vestiários, recuperação dos alambrados por trás do gol dentre outras modificações. A obra será iniciada nos próximos dias. Isso é Areia, vivendo um novo tempo! Diretoria de Imprensa

09/02/2023 14h14 Atualizado há 1 ano atrás

Diretoria de Imprensa