Início Prefeita de Areia assina ordens de serviço para construção de um novo Portal Turístico e reforma da praça central da cidade

Secretaria de Infraestrutura

Durante as comemorações dos 176 anos de Emancipação Política de Areia, a Prefeita Constitucional do Município, dra. Silvia Cezar Farias da Cunha Lima celebrou o momento anunciando a toda população areiense novas ações e assinou as ordens de serviço para  construção do novo Portal Turístico, um Projeto assinado pelo Arquiteto Neron Brasil e a […]

24/05/2022 10h11 Atualizado há 1 ano atrás

Durante as comemorações dos 176 anos de Emancipação Política de Areia, a Prefeita Constitucional do Município, dra. Silvia Cezar Farias da Cunha Lima celebrou o momento anunciando a toda população areiense novas ações e assinou as ordens de serviço para  construção do novo Portal Turístico, um Projeto assinado pelo Arquiteto Neron Brasil e a reforma da Praça central da cidade.

Já na quinta-feira 19, a Prefeitura Municipal de Areia, em suas redes sociais e através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), informava que a Praça central da cidade a partir da segunda 23, será totalmente isolada, para que as atividades aconteçam com total segurança.

A administração municipal através da SEINFRA pede desculpas pelos transtornos que serão causados e apela a compreensão de todos. Os transtornos serão temporários e os benefícios permanentes! Uma nova praça, um novo espaço de lazer, um ponto turístico repaginado respeitando-se as características do centro histórico de Areia.

Areia vivendo um novo tempo!