Início Prefeita de Areia assina termo de compromisso com a CGU

Chefe de GabineteControladoria Geral do Município

Prefeita de Areia assina termo de compromisso com a CGU

A Prefeita Constitucional do Município de Areia  Dra Sílvia Cesar Farias da Cunha Lima, juntamente com o Controlador Geral do Município Dr Nielson Chagas e o Chefe de Gabinete Elysson de Souza, estiveram em João Pessoa na  sede Controladoria Geral da União (CGU), na presença do Superintendente Sr. Queiroz e o Auditor Sr. Rodrigo Paiva, […]

21/09/2021 16h02 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeita Constitucional do Município de Areia  Dra Sílvia Cesar Farias da Cunha Lima, juntamente com o Controlador Geral do Município Dr Nielson Chagas e o Chefe de Gabinete Elysson de Souza, estiveram em João Pessoa na  sede Controladoria Geral da União (CGU), na presença do Superintendente Sr. Queiroz e o Auditor Sr. Rodrigo Paiva, assinando o termo de adesão de parceria entre a Prefeitura de Areia e a CGU, termo o qual firmado com o intuito de que o município continue trilhando e pautando o seu trabalho na  transparência, demonstrando total respeito ao bem público.