Início Prefeita de Areia, Deputado Tião Gomes e comitiva fazem visita ao canteiro de obras da PB 079, e registraram o inicio do serviço de recuperação da referida rodovia

Chefe de Gabinete

Na última quinta-feira 16, a Prefeita do Município de Areia Dra. Silvia, acompanhado do Chefe de Gabinete Elysson Souza (Helinho), do Deputado Estadual Tião Gomes e uma grande comitiva foram acompanhar de perto o início da obra da rodovia PB 079, no trecho que liga a cidade de Remígio a cidade de Areia. Segundo a […]

20/12/2021 15h36 Atualizado há 1 ano atrás

Segundo a Prefeita Dra. Silvia aquela era uma data muito importante, tanto para o município de Remígio como para Areia. Ainda segundo a gestora, a reforma da PB 079 no trecho Remígio a Areia foi a primeira reivindicação feita pela sua gestão ao Governador João Azevedo, através do Deputado Tião Gomes. “Essa obra é de fundamental importância para a região, Areia é uma cidade turística, que terá um acesso de primeira qualidade e que era esperado por muito tempo”.

A Prefeita agradeceu a sensibilidade do Governador João Azevedo e o empenho do Deputado Tião Gomes para a concretização desse sonho, que é a reforma da PB O79.