Início Prefeita de Areia entrega pacote de projetos para analise do Poder Legislativo do Município

A Prefeita Constitucional do Município de Areia Dra. Sílvia, acompanhada da Vice-prefeita Dona Marília, de Secretários e alguns auxiliares entregou  ao Presidente da Câmara de Vereadores “Casa de Manoel da Silva”, com a presença também de outros parlamentares mirins um pacote de projetos de lei, que visam melhorar a estrutura e qualidade do trabalho para […]

04/05/2022 9h51 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeita Constitucional do Município de Areia Dra. Sílvia, acompanhada da Vice-prefeita Dona Marília, de Secretários e alguns auxiliares entregou  ao Presidente da Câmara de Vereadores “Casa de Manoel da Silva”, com a presença também de outros parlamentares mirins um pacote de projetos de lei, que visam melhorar a estrutura e qualidade do trabalho para diversos segmentos do Município.
Entre  estos projetos apresentados estão: Salubridade dos Agentes Comunitários de Saúde, Aumento no valor destinado ao incentivo de práticas esportivas, práticas culturais, bombeiros voluntários e escoteiros.
O pacote conta ainda com medidas que aumentam os descontos tributários, entre outros. Tais projetos são de extrema importancia, pois beneficiam grande parte da população.