Início Prefeita de Areia participa de confraternização com professores da Rede Municipal de Ensino

A Prefeita do município de Areia, Dra. Silvia, participou de um momento de confraternização com os professores da Rede Municipal de Ensino, momento ao qual foi entregue um kit aos professores, segundo a prefeita, uma pequena recordação para marcar esse período de transição das aulas remotas, para as aulas presenciais. A Prefeita fez questão de […]

01/11/2021 10h38 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeita fez questão de agradecer o empenho, o compromisso e a dedicação dos professores com a melhoria da qualidade de ensino oferecida aos alunos da Rede Municipal, a Prefeita agradeceu também o empenho de todos os profissionais de Educação do município junto a gestão.