Início Prefeita de Areia participa de programa de radio, apresenta ações e faz balanço do seu primeiro ano de mandato.

A Prefeita Dra. Silvia, acompanhada da Vice-prefeita Dona Marilia, do Ex-prefeito Elson da Cunha Lima Filho (Dr.Elsinho ), Secretários, Vereadores e alguns auxiliares participou no ultimo dia 24 de dezembro, véspera de Natal, do programa Pop Variedades com o Radialista Nelson Almeida, da Rádio POPFM de Areia e fez um balanço do ações realizadas   no […]

12/01/2022 22h14 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeita Dra. Silvia, acompanhada da Vice-prefeita Dona Marilia, do Ex-prefeito Elson da Cunha Lima Filho (Dr.Elsinho ), Secretários, Vereadores e alguns auxiliares participou no ultimo dia 24 de dezembro, véspera de Natal, do programa Pop Variedades com o Radialista Nelson Almeida, da Rádio POPFM de Areia e fez um balanço do ações realizadas   no seu primeiro ano de governo.

As duras horas de programa foram poucas para que a prefeita pudesse elencar o conjunto de ações realizadas pela sua administração, nesse primeiro ano de mandato. A prefeita apresentou as principais ações desenvolvidas por cada uma das Secretarias e Diretorias.

Como o tempo foi curto, devido ao grande numero de ações desenvolvidas, a prefeita solicitou uma outra participação no programa da terça-feira 28, para que pudesse concluir a apresentação do conjunto de ações desenvolvidas em seu primeiro ano de mandato.