Início Prefeita de Areia participa de reunião com SETUR/PB, SEBRAE e representantes da empresa Azul Viagens

A cidade de Areia recebeu no último dia 19/07 a comitiva do Governo do Estado liderada pela Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico Rosália Lucas que, em Parceria com Azul Viagens e Sebrae, estará realizando uma grandiosa ação de acesso ao mercado e roteirização no Estado da Paraíba, em especial no Brejo Paraibano, que […]

08/08/2023 9h41 Atualizado há 9 meses atrás

A cidade de Areia recebeu no último dia 19/07 a comitiva do Governo do Estado liderada pela Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico Rosália Lucas que, em Parceria com Azul Viagens e Sebrae, estará realizando uma grandiosa ação de acesso ao mercado e roteirização no Estado da Paraíba, em especial no Brejo Paraibano, que consistirá numa série de reuniões realizadas em Municípios estratégicos que estejam turisticamente preparados ou quase para atender demandas do mercado de turismo nacional e internacional.

Areia, pela importância turística, histórica e econômica foi escolhida para sediar uma dessas reuniões e dialogar sobre o desenvolvimento econômico da região. Trade turístico, artesãos, Banco do Nordeste além das autoridades locais representadas pela Prefeita Dra. Sílvia e o Secretário de Cultura e Turismo Rinaldo Bandeira se fizeram presentes e contribuíram de forma direta neste processo que se inicia com a certeza de sucesso.