Início Prefeita de Areia participa de Sessão Especial em homenagem ao dia Nacional da pessoa com deficiencia

A Prefeita Constitucional do municipio de Areia, Dra. Silvia Cezar Farias da Cunha Lima, participou no último dia 21 de setembro, de uma Sessão Especial na Câmara Municipal de Areia, “Casa de Manoel da Silva” em homenagem ao dia Nacional de luta em Defesa das Pessoas com Deficiência. A Sessão foi uma Iniciativa do […]

24/09/2021 19h14 Atualizado há 1 ano atrás

A Sessão foi uma Iniciativa do Vereador Claudio Gomes, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, em homenagem ao Dia Nacional de Luta em Defesa das Pessoas com Deficiência.

Os profissionais Josilene Castro – Psicóloga, Carlos César Gomes – Enfermeiro e Coordenador do CAPS e Luciano dos Santos Silva – Usuário do Centro de Reabilitação e Fisioterapia falaram sobre o Tema “Desafios e Conquistas de Políticas Públicas que visam à inclusão das pessoas com deficiências na sociedade de forma igualitária”.