Início Prefeita de Areia prestigia a Diplomação dos Conselheiros Tutelares eleitos em Areia

A Prefeita do Município de Areia, Dra. Silvia Cesar Farias da Cunha Lima participou nesse mês de outubro na Câmara Municipal de Areia, da diplomação dos 5 conselheiros eleitos e os suplentes para o mandato de quatro anos que irão tomar posse em 10 janeiro de 2024. O conselho tutelar é encarregado pela sociedade de […]

30/10/2023 10h19 Atualizado há 6 meses atrás

O conselho tutelar é encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O processo de escolha aconteceu no ultimo dia 01 de outubro, contando com uma participação recorde de eleitores, demonstrando o sucesso que foi o processo de escolha. Apenas em termos de comparação, em 2019, foram 2078 votantes.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Areia/PB, parabeniza os candidatos e todos os 2.382 eleitores da cidade pela participação no processo de escolha para o Conselho Tutelar de Areia/PB para o quadriênio 2024-2028. realizado no dia 01 de outubro de 2023.

Conselheiros Titulares são:

Josenaldo Fernandes

José Luis dos Santos (Cabeleira)

Alexandre Gutemberg (Guy)

Pablo Fausto (Pablo da Capoeira)

Maria das Graças Oliveira

Conselheiros Suplentes:

Alfredo (Boró)

Maria Luiza

Maria José

Adeilta (Delly)

Pedro Junior (Pedrinho do Carro de Som)