Início Prefeita de Areia realiza a entrega da pavimentação da “rua do meio” no bairro da Jussara

Secretaria de Infraestrutura

A Prefeita constitucional do Município de Areia, Dra. Silvia Cezar Farias da Cunha Lima realizou a entrega do calçamento da Rua Dr. José Castor Gondim, conhecida com a “rua do meio”, no bairro da Jussara. Foram 3 meses de obra, uma das mais desafiadoras realizadas pela sua gestão. “Essa obra tem uma grande importância para […]

19/01/2024 16h11 Atualizado há 3 meses atrás

“Essa obra tem uma grande importância para o bairro, pois garante aos moradores dignidade e cidadania, além de uma melhor mobilidade Disse a Prefeita.

A obra foi realizada com recursos próprios do município, atendendo uma antiga reivindicação dos moradores. A Prefeita fez questão de agradecer aos pedreiros: Tico, Crauna e José, os serventes e todos os demais envolvidos na concretização dessa importante obra que atende uma das necessidades do bairro mais populoso do município de Areia.

Areia vivendo um novo tempo!