Início Prefeita de Areia realiza a entrega da revitalização da Praça 3 de Maio

Secretaria de Infraestrutura

Prefeita de Areia realiza a entrega da revitalização da Praça 3 de Maio

Localizada no coração da cidade de Areia, foi reinaugurada na ultima semana, a praça 3 de maio, que recebeu uma nova estrutura de quiosques, substituindo os fiteiros antigos por quiosques modernos em alvenaria, um novo ponto de moto táxi e vagas delimitadas para atender aos taxistas. Uma nova iluminação foi instalada tornando o largo da […]

16/01/2024 14h45 Atualizado há 4 meses atrás

Uma nova iluminação foi instalada tornando o largo da praça e o prédio da prefeitura mais um ponto turístico de grande destaque da cidade de Areia, cidade Patrimônio Histórico e Cultural do Brasil

Areia vivendo um novo tempo!