Início Prefeita de Areia se reuni com o Coordenador de Implementação do Hotel Escola Bruxaxa

Secretaria de Turismo

A prefeita dra.Silvia do município de Areia recebeu na secretaria de Turismo o sr. Túlio Carlos Silvia Antunes, coordenador da implementação do Hotel Escola Bruxaxa. Durante a visita , o coordenador entregou uma folheteria específica , falou dos cursos oferecidos e da estrutura física que vai contar o novo Hotel Escola para a cidade de […]

26/01/2022 15h22 Atualizado há 1 ano atrás

A prefeita dra.Silvia do município de Areia recebeu na secretaria de Turismo o sr. Túlio Carlos Silvia Antunes, coordenador da implementação do Hotel Escola Bruxaxa. Durante a visita , o coordenador entregou uma folheteria específica , falou dos cursos oferecidos e da estrutura física que vai contar o novo Hotel Escola para a cidade de Areia .
Dra. Silvia agradeceu a visita e disse que Areia vive um novo momento na área turística aberta para todas as pessoas de A a Z e que o Hotel Escola Bruxaxá que será em breve inaugurado e entregue pelo governo do Estado da Paraíba vai fortalecer ainda mais o Turismo de Areia e de todo o Brejo Paraibano .
Durante a visita estavam presentes o consultor e jornalista de Turismo Romero Rodrigues e o Secretário Francisco Lourenço da secretaria de Turismo de Areia