Início Prefeita de Areia tem as contas do ano de 2021, primeiro ano de mandato, aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado

Secretaria de Administração e Finanças

A Prefeita Dra. Sílvia agradece a todos os colaboradores da Prefeitura Municipal de Areia que proporcionou, junto a toda a equipe de sua gestão, para esse feito do seu primeiro ano de gestão a frente do município. A Prefeita Constitucional do Município de Areia, Dra. Silvia Cezar Farias da Cunha Lima, fez questão de através […]

18/09/2023 10h24 Atualizado há 7 meses atrás

A Prefeita Constitucional do Município de Areia, Dra. Silvia Cezar Farias da Cunha Lima, fez questão de através da redes sociais, agradecer a todos os seu colaboradores pela contribuição dada em sua administração a frente do município de Areia. A gestora informou a toda população areiense que prestação de contas referente ao ano de 2021, seu primeiro ano de mandato, foi aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB).