Início Prefeita Dra. Sílvia e Vice Dona Marília realizam a entrega de reforma da lavanderia do Bairro Frei Damião

Secretaria de Infraestrutura

A prefeita Dra. Sílvia acompanhada da Vice-prefeita Dona Marilia e do Vereador Edglay Encanador realizaram a entrega da Lavanderia do bairro Frei Damião. Mais uma reforma concluída. Um espaço que estava desativado e que foi recuperado visando oferecer um ambiente seguro e de fácil acesso para os usuários. Mais uma solicitação da população atendida pela […]

27/09/2023 14h25 Atualizado há 7 meses atrás

A prefeita Dra. Sílvia acompanhada da Vice-prefeita Dona Marilia e do Vereador Edglay Encanador realizaram a entrega da Lavanderia do bairro Frei Damião. Mais uma reforma concluída. Um espaço que estava desativado e que foi recuperado visando oferecer um ambiente seguro e de fácil acesso para os usuários. Mais uma solicitação da população atendida pela gestão “Um novo Tempo” da Prefeita Dra. Sílvia!

Na atual gestão já foram reformadas as lavanderias do bairro da Jussara, Mutirão e agora a lavanderia do bairro Frei Damião. Todas essas reformas foram resultado da solicitações feitas pela população dos referidos bairros através dos seus legítimos representantes na Câmara Municipal de Areia, “Casa de Manoel da Silva”. No caso da lavanderia do bairro Frei Damião a revindicação de reforma da lavanderia do bairro foi feita pelo Vereador Edglay Encanador.