Prefeita Dra. Silvia participa de confraternização com servidores da SEINFRA

Início Prefeita Dra. Silvia participa de confraternização com servidores da SEINFRA

Secretaria de Infraestrutura

Prefeita Dra. Silvia participa de confraternização com servidores da SEINFRA

No inicio do mês de novembro os funcionários da SEINFRA participaram de um momento de confraternização feito para eles. Uma forma de agradecer por todo empenho e dedicação essa equipe que vem transformando nossa Areia. São muitas obras e ações acontecendo no nosso município e esses homens e mulheres que compõem a SEINFRA, são […]

20/11/2023 9h48 Atualizado há 5 meses atrás

São muitas obras e ações acontecendo no nosso município e esses homens e mulheres que compõem a SEINFRA, são os responsáveis por tudo isso.

Nosso muito obrigada a todos vocês que fazem parte da Secretaria de Infraestrutura de Areia. É trabalho por todo lugar!