Início Dra. Silvia realiza a entrega do “Novo Silzão” mais uma importante obra de sua gestão em Areia

Diretoria de Esportes

Prefeita Dra Silvia Farias realizou a entrega mais uma obra em sua gestão! O mais novo equipamento devidamente reformado e entregue a população foi o Estádio de Futebol Francisco Silvestre Ferreira o “Novo Silzão”, localizado no bairro da Jussara. O “Novo Silzão” beneficiará a população Areiense, principalmente aos que apreciam e praticam o futebol, que […]

30/01/2024 10h29 Atualizado há 3 meses atrás

O “Novo Silzão” beneficiará a população Areiense, principalmente aos que apreciam e praticam o futebol, que é uma “Paixão nacional.  A implantação da arquibancada coberta, sistema de iluminação e bancos de reservas cobertos foram os principais benefícios que o estádio Municipal recebeu, entre outros advindos da manutenção que recebeu em sua estrutura. A reforma mostra o compromisso e o respeito que a gestão tem como o esporte areiense, que atualmente não se resume apenas ao futebol.

Isso é Areia vivendo um novo tempo!

Prefeita Dra. Silvia realiza a entregue do “Novo Silzão” mais uma importante obra de sua gestão