Início Prefeita Dra. Silvia realiza visita as futuras instalações da Unidade Básica de Saúde Vereador Joseilton Silva em Areia

SECRETARIA DE SAÚDE EM AÇÃO! A Prefeita Dra. Silvia, a Secretária de Saúde Maria do Carmo Santos acompanhadas de Coordenadoras e auxiliares da pasta da saúde realizaram uma visita as futuras instalações da nova Unidade Básica de Saúde, que será denominada de Vereador Joseilton Silva (Da Lua). A unidade de Saúde ficará situada na rua […]

30/11/2021 9h22 Atualizado há 1 ano atrás

SECRETARIA DE SAÚDE EM AÇÃO!
A unidade de Saúde ficará situada na rua Germano de Freitas, próximo ao antigo SAMU. Essa unidade é uma reivindicação de muito tempo daquela comunidade, um sonho que está perto de se tornar realidade trazendo mais comodidade aos moradores daquela região.
Areia um novo tempo!