Início Prefeita Dra. Silvia recebe visita técnica da equipe do IFPB para implantação do novo Campus Areia.

Prefeita de Areia recebe visita técnica da equipe do IFPB para implantação do novo Campus Areia. Estiveram presentes a prefeita Dra Sílvia, a reitora Mary Roberta Marinho, Engenheiros, a equipe técnica do IFPB Areia e secretários do município. “É de extrema importância para o município e região a implantação e ampliação de um campus definitivo […]

07/06/2023 9h48 Atualizado há 11 meses atrás

“É de extrema importância para o município e região a implantação e ampliação de um campus definitivo do IF em Areia, o que irá promover um incremento na mão de obra qualificada para atuar no setor de gestão, turismo e gastronomia, atividades de extrema importância para o desenvolvimento da economia local e regional”. Disse a Prefeita.