Início Prefeita Drª Sílvia, Vice Dona Marília e Secretária Carmita entregam novo fardamento a equipe do SAMU Areia

Na manha da ultima sexta-feira (17) os profissionais que atuam na unidade do SAMU de Areia-PB receberam novos fardamentos. A entrega foi realizada em uma solenidade simbólica. O kit de fardamento contém gandola de manga longa com tarjeta de identificação, calça, botas, camisa e boné. Este fardamento, que é considerado um equipamento de proteção […]

21/09/2021 15h09 Atualizado há 1 ano atrás

O kit de fardamento contém gandola de manga longa com tarjeta de identificação, calça, botas, camisa e boné. Este fardamento, que é considerado um equipamento de proteção individual, vai auxiliar o trabalho da equipe, que se dedica para atender chamados de urgência e emergência no município de Areia.

Nesse dia também foi entregue a cobertura da garagem do SAMU, um sonho de muito tempo que hoje virou realidade, que tem como objetivo zelar a frota de transportes do Serviço de Atendimento Móvel de emergência.

Zelar é um dever de todos, vamos fazer a diferença e ensinarmos para as gerações futuras as grandes conquistas de Areia.

Areia um novo tempo!