Início Prefeita e vice de Areia participam do lançamento da programação da Rota Cultural Caminhos do Frio 2023

No ultimo dia 07 de junho, a Prefeita Dra Sílvia juntamente com a vice-prefeita Dona Marília, prestigiaram o lançamento da programação da Rota Cultural Caminhos do Frio 2023, que terá como tema: Celebrando a Literatura de Cordel. O evento aconteceu na charmosa cidade de Borborema. Na oportunidade a prefeita Dra Silvia e demais prefeitos (as) […]

14/06/2023 10h28 Atualizado há 11 meses atrás

Na oportunidade a prefeita Dra Silvia e demais prefeitos (as) reforçaram o compromisso com o Destino Brejo na certeza de que o 18° Caminhos do Frio gere oportunidades de intercâmbio e integração entre os municípios nos segmentos Turístico e Cultural.

Fomento da atividade turística e econômica, fortalecimento da cultura popular e união em prol de milhares de pessoas que formam a rota Cultural Caminhos do Frio pautaram a prosa entre os gestores. A partir de Julho o Brejo te espera lindo e aconchegante, e Areia será a anfitriã na abertura dessa incrível jornada no dia 03 de Julho.