Início Prefeita e Vice de Areia prestigiam a entrega de documentos de posse de terra no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Areia

A prefeita Dra. Silvia juntamente com a vice-prefeita dona Marília, prestigiaram a  solenidade de entrega dos títulos de reconhecimento de domínio dos imóveis rurais, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Areia. Esses documentos são fruto de um trabalho desenvolvido pela EMPAER, que está realizando o georreferenciamento desses imóveis rurais e realizando a entrega […]

04/05/2022 10h06 Atualizado há 1 ano atrás

Esses documentos são fruto de um trabalho desenvolvido pela EMPAER, que está realizando o georreferenciamento desses imóveis rurais e realizando a entrega de sua titulação aos seus respectivos proprietários.
Participaram também da solenidade, o presidente do Sindicado dos trabalhadores rurais, Germano Trajano,  representantes do poder legislativo, representantes do Banco do Nordeste, representantes da EMPAER e Secretário de Agricultura do Município.
Foram entregues mais de quarenta documentos, dando a posse das terras aos respectivos agricultores.