Início Prefeita recebe visita do Gerente Geral da Agência do Banco do Nordeste e do Agente de Desenvolvimento e dialogam sobre parcerias.

Autor: José Eduardo

Na última terça-feira, 14 de Fevereiro de 2023, a Prefeita Dra. Silvia recebeu a visita do Gerente Geral da Agência do Banco do Nordeste (BNB) de Alagoa Grande, Victor Castro e do Agente de Desenvolvimento, Nazareno Félix, para dialogar sobre parcerias para o município de Areia e apresentar todo o trabalho já desenvolvido pelo BNB […]

17/02/2023 10h45 Atualizado há 1 ano atrás

Na última terça-feira, 14 de Fevereiro de 2023, a Prefeita Dra. Silvia recebeu a visita do Gerente Geral da Agência do Banco do Nordeste (BNB) de Alagoa Grande, Victor Castro e do Agente de Desenvolvimento, Nazareno Félix, para dialogar sobre parcerias para o município de Areia e apresentar todo o trabalho já desenvolvido pelo BNB no município. O encontro ocorreu na sala de reunião do gabinete da prefeita.
Estiveram presentes também na reunião, o chefe de gabinete, Helinho, o secretário de agricultura, Fernando, o Secretário de Turismo e Cultura, Rinaldo Bandeira, o diretor de eventos, Fabinho e o ex-prefeito Dr. Elsinho.
O encontro objetivou renovar e reforçar as parcerias entre Areia e o Banco do Nordeste, além de fazer uma prestação de contas da atuação do Banco do Nordeste no município e na Região, além de dialogar acerca da atuação integrada das instituições para o desenvolvimento econômico principalmente nos ramos da agricultura, pecuária, comércio, turismo, cultura no município.