Início Prefeitura de Areia apresenta novo Edital normativo de Concurso Público

Prefeitura de Areia apresenta novo Edital normativo de Concurso Público

Atendendo a orientação do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB), a Prefeitura Municipal de Areia apresentou o Edital Normativo de Concurso Público 003/2022-PMA-PB, destinado ao provimento de cargos na Prefeitura municipal de Areia. O certame oferece vagas para diversos cargos de nível fundamental completo e incompleto, médio/técnico e superior. Segundo o cronograma […]

10/03/2022 10h14 Atualizado há 1 ano atrás

Segundo o cronograma provisório que consta no Edital do Concurso, as inscrições terão início das 10h do dia 14 de março de 2022 às 23h59min do dia 17 de abril de 2022. As inscrições custam: R$65,00 (sessenta e cinco reais) para os cargos de Nível Fundamental Incompleto e Nível Fundamental Completo; R$85,00 (oitenta e cinco reais) e para os cargos de Nível Médio/Técnico; e R$105,00 (cento e cinco reais) para os cargos de Nível Superior e Magistério.
As inscrições realizadas durante o período de inscrição a que aludiu o Edital Normativo de Concurso Publico nº 001/2022 – PMA/PB serão automaticamente mantidas para este edital. Os candidatos que no Edital Normativo de Concurso Publico nº 001/2022 – PMA/PB inscritos para o cargo de Enfermeiro, o qual não está previsto no presente edital, poderão solicitar a mudança de inscrição para um dos cargos de Enfermeiro – CAPS ou Enfermeiro – PSF ou Enfermeiro – SAD (Serviço de Atenção Domiciliar) ou Enfermeiro – SAMU.

Estas são Algumas vagas oferecidas no concurso: Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Músico, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Higiene Bucal, Intérprete de Libras, Técnico de Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Odontólogo, Professor, entre outras.
A empresa responsável pelo Concurso da Prefeitura Municipal de Areia é a CPCON, que já divulgou o edital de abertura com todas as informações referentes ao concurso.

Maiores informações ou dúvidas:

Fone: (83)3315-3368

ou pelo e-mail: