Início Prefeitura de Areia assina adesão a Consórcio Nacional de Municípios para aquisição de vacinas contra COVID

Diante do agravamento da COVID-19 no município de Areia e a necessidade de vacinação da nossa população, com o intuito de coibir o avanço do vírus e suas consequências, a Gestão Municipal está enviando à Câmara Municipal um projeto de Lei, para adesão ao consórcio público formado pela Frente Nacional de Prefeitos , com a […]

09/03/2021 1h07 Atualizado há 1 ano atrás

Diante do agravamento da COVID-19 no município de Areia e a necessidade de vacinação da nossa população, com o intuito de coibir o avanço do vírus e suas consequências, a Gestão Municipal está enviando à Câmara Municipal um projeto de Lei, para adesão ao consórcio público formado pela Frente Nacional de Prefeitos , com a finalidade de aquisição ( compra) de vacinas.

As doses serão ofertadas à população de forma gratuita, favorecendo a todos, já que quanto mais doses estiverem disponíveis, mais rapidamente os munícipes serão vacinados.

Esclarecemos que a Gestão Municipal já fez a adesão ao consórcio e o projeto de lei é uma continuidade da documentação exigida para esta adesão.