Início Prefeitura de Areia assina mais um convenio com o Governo do Estado

Prefeitura de Areia assina mais um convenio com o Governo do Estado

Na última quinta-feira (16), a Prefeita Constitucional do Município de Areia, Dra. Sílvia Cesar Farias da Cunha Lima, assinou o último convênio com o Governo do Estado no  ano de 2021, convênio esse que vai beneficiar a cidade de Areia e toda sua população! Aguardem,vem novidades por aí! #AreiaUmNovoTempo

20/12/2021 14h39 Atualizado há 2 anos atrás

#AreiaUmNovoTempo