Início Prefeitura de Areia através da Secretaria de Agricultura inicia corte de terras dos agricultores

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Prefeitura municipal de Areia, através da Secretaria de agricultura, inicia os cortes de terra dos agricultores familiares, seguindo o cronograma estabelecido em conjunto com o conselho municipal de desenvolvimento rural sustentável (CMDRS), secretaria de agricultura e presidentes das associações. A primeira comunidade atendida foi a comunidade quilombola Mundo Novo, a qual faz parte do […]

17/03/2021 15h00 Atualizado há 1 ano atrás

A primeira comunidade atendida foi a comunidade quilombola Mundo Novo, a qual faz parte do setor Usina Santa Maria. Muito em breve traremos mais informações, como a relação sequencial das comunidades que serão atendidas.

#areiaumnovotempo