Início Prefeitura de Areia, CDMRS e parceiros realizam grande evento para celebrar o dia do Agricultor

A prefeitura municipal de Areia, através da secretaria de agricultura e abastecimento, realizou a festa em comemoração ao dia do agricultor. O evento aconteceu na comunidade Chã da Pia e contou com a participação de agricultores familiares, presidentes das associações e sindicatos rurais, representantes do CMDRS, EMPAER, do Banco do Nordeste, alunos do centro […]

27/07/2023 14h07 Atualizado há 9 meses atrás

A prefeitura municipal de Areia, através da secretaria de agricultura e abastecimento, realizou a festa em comemoração ao dia do agricultor. O evento aconteceu na comunidade Chã da Pia e contou com a participação de agricultores familiares, presidentes das associações e sindicatos rurais, representantes do CMDRS, EMPAER, do Banco do Nordeste, alunos do centro de ciências agrarias; além de vereadores, secretários, prefeita e vice-prefeita.

Os agricultores foram recebidos com um café da manhã, tiveram atendimento em saúde, como verificação de pressão arterial, aplicação de vacinas, teste de glicemia. As artesãs da Casa da cultura de chã da Pia expuseram suas louças de barro. O evento foi animado por um trio de forró pé de serra e encerrou com almoço e distribuição de brindes aos participantes.