Início Prefeitura de Areia compra armários para armazenamento de medicamentos em Postos de Saúde na zona rural

A Prefeita Municipal de Areia, atras da Secretaria de Saúde, visando melhorar a estrutura e oferecer serviços de qualidade para a população, adquiriu armários para armazenamento de medicamentos nos postos de Saúde da zona Rural. A disponibilização dos medicamentos direto nas Unidades Básicas de Saúde na zona rural foi uma das principais solicitações feitas a […]

25/02/2021 11h43 Atualizado há 1 ano atrás

A disponibilização dos medicamentos direto nas Unidades Básicas de Saúde na zona rural foi uma das principais solicitações feitas a então candidata Dra. Silvia, que prometeu na medida do possível solucionar esse problema, ate então, os moradores da zona rural do município eram atendidos no Posto de Saúde e Postos Ancoras das localidade e tinham que deslocar ate a Farmácia Básica, localizada na sede do município para receber a medicação receitada pelos médicos.

Alem de atender as solicitações que lhe foram feitas pela própria população a prefeita Dra. Silvia esta atendendo também a diversas solicitações apresentadas nesse mesmo sentido por diversos vereadores na Câmara Municipal de Areia, “Casa de Manoel da Silva”.

Prefeitura Municipal de Areia , Um novo Tempo!