Início Prefeitura de Areia conclui o serviço de corte de terra no Assentamento Santa Rita de Cassia

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Prefeitura de Areia conclui o serviço de corte de terra no Assentamento Santa Rita de Cassia A Prefeitura de Areia, através da Secretaria de Agricultura, segue a todo vapor com os trabalhos de cortes das terra dos agricultores familiares, auxiliando-os no manejo do solo, preparando assim a terra para receber os plantios da safra 2024. […]

20/04/2024 12h20 Atualizado há 2 semanas atrás

A Prefeitura de Areia, através da Secretaria de Agricultura, segue a todo vapor com os trabalhos de cortes das terra dos agricultores familiares, auxiliando-os no manejo do solo, preparando assim a terra para receber os plantios da safra 2024. Dessa vez foram concluídos os cortes de terra no Assentamento Santa Rita de Cássia, beneficiando diretamente dezenas de famílias de agricultores familiares da localidade.

Compromisso e responsabilidade de nossa Prefeita Dra. Sílvia, do Secretário de Agricultura Erivaldo Guedes, de toda sua equipe e dos parceiros da EMPAER Areia (através dos extensionistas Eduardo e Junior) e da SAFER Areia (através de Joseilton), com as nossas famílias de agricultores familiares da nossa querida zona rural Areia!
Atualmente os tratores encontram-se nas localidades de Tanque Cumprido, Mazagão e Mangabinha.

Prefeitura de Areia, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, desenvolvendo o trabalho rural no campo, mostrando o quanto a nossa Agricultura Familiar é importante para a economia da nossa amada Areia!

🚜👨‍🌾👩‍🌾☀️🌾🌽🥭🍊🍌🥑🍉🍅🥕🥦

Isso é Areia Hoje, Vivendo Um Novo Tempo!!!

@prefeituradeareia
@secagriculturaareia