Prefeitura de Areia conclui serviço de limpeza da Barragem que abastece Muquém

Início Prefeitura de Areia conclui serviço de limpeza da Barragem que abastece Muquém

Prefeitura de Areia conclui serviço de limpeza da Barragem que abastece Muquém

Prefeitura Municipal de Areia, desde o início da gestão de Dra. Sílvia, teve como um dos primeiros compromissos a limpeza da Barragem que abastece o Distrito de Muquem! No dia 12 de fevereiro, esse serviço foi CONCLUÍDO um Compromisso de campanha realizado no governo, a Limpeza da Barragem do Distrito de Muquém, resultará no […]

16/02/2021 4h11 Atualizado há 1 ano atrás

No dia 12 de fevereiro, esse serviço foi CONCLUÍDO um Compromisso de campanha realizado no governo, a Limpeza da Barragem do Distrito de Muquém, resultará no abastecimento d’água  de todo o Distrito e Região!
Vocês irão ver fotos do ANTES da Limpeza, e, Depois da Limpeza.

#AreiaUmNovoTempo