Início Prefeitura de Areia é parceira na realização do II Simpósio Paraibano sobre Cana-de-açúcar

A Secretaria Municipal de Agricultura convida a todos os agricultores familiares, produtores rurais e donos de engenhos do Brejo Paraibano para participarem, nos dias 26 e 27 de Julho, do “II Simpósio Paraibano sobre Cana-de-açúcar”, evento que será realizado presencialmente no Auditório Maria das Dores Monteiro Baracho, no CCA UFPB, situado em Areia-PB. O evento […]

24/07/2023 9h45 Atualizado há 9 meses atrás

O evento será realizado pelo Grupo @gesucro e pelo CCA UFPB e terá a Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento como uma das parceiras, além de outras Secretarias Municipais de Agricultura e de diversas empresas patrocinadoras do setor agropecuário.

Faça já a sua inscrição até o dia 25 de Julho, gratuitamente no link disponibilizado na bio do @gesucro

O evento ocorrerá pela manhã e pela tarde e contará com várias palestras sobre a cultura da cana-de-açúcar, reunindo profissionais, pesquisadores e estudantes interessados nos segmento da cana-de-açúcar, proporcionando um ambiente de trocas de experiências e aprendizado.

Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento sempre apoiando os grandes eventos do setor agropecuário na cidade de Areia e no brejo paraibano, visando fortalecer as relações entre agricultores familiares e órgãos públicos do setor agrário!

Areia Vivendo Um Novo Tempo!