Prefeitura de Areia e SENAR realizam dia de promoção a saúde do homem!

Início Prefeitura de Areia e SENAR realizam dia de promoção a saúde do homem!

Prefeitura de Areia e SENAR realizam dia de promoção a saúde do homem!

No último sábado, dia 25, a Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria de Saúde, realizou, em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), evento de promoção a Saúde do Homem, em alusão ao Novembro Azul. Na oportunidade, foram realizados exames de PSA e de toque retal como prevenção ao câncer de próstata, consultas, […]

29/11/2023 10h54 Atualizado há 5 meses atrás

Na oportunidade, foram realizados exames de PSA e de toque retal como prevenção ao câncer de próstata, consultas, vacinação, testes rápidos e cortes de cabelo, finalizando com forró e uma deliciosa feijoada.

A Secretária de Saúde, Carmita Santos, fez questão de agradecer o apoio e incentivo da Prefeita Dra Silvia, Vice Prefeita Dona Marília e do amigo Dr. Elsinho.

É a Secretaria de Saúde em Ação!

Areia, um novo tempo!