Início Prefeitura de Areia em parceria com a Rede CompreMais de supermercados lança o Guia Digital de Areia

A Prefeitura Municipal de Areia em parceria gratuita com a Rede CompreMais de Supermercados lança o GUIA DIGITAL DE AREIA, Ferramenta que disponibiliza ao cidadão da cidade de Areia um GUIA de contatos de empresas e profissionais liberais da cidade. A Rede CompreMais através do Gestor Executivo Assis Lemos cede a tecnologia para ajudar aos […]

23/02/2021 12h55 Atualizado há 1 ano atrás

A Rede CompreMais através do Gestor Executivo Assis Lemos cede a tecnologia para ajudar aos comerciantes que terão seus negócios impactados com as limitações de circulação de pessoas, dando acesso aos usuários os serviços e contatos para pedidos de entrega e de informações.
Caso você seja EMPRESÁRIO, cadastre-se no link
Caso você seja CLIENTE visite o guia,