Prefeitura de Areia em parceria com o ParaíbaTEC do Governo do Estado oferece curso profissionalizante de produtor de cachaça 

A Prefeitura Municipal de Areia (PB) através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento em parceria com o ParaibaTEC do Governo do Estado da Paraíba, visando qualificar e capacitar os interessados na área, realizou pela primeira vez para o município de Areia-PB (Capital Paraibana da Cachaça) o Curso Profissionalizante de Produtor de Cachaça, que ofertou “gratuitamente” 25 vagas!!!

O Curso Profissionalizante de Produtor de Cachaça terá uma carga horária total de 200 horas e contará com aulas teóricas e práticas. As aulas teóricas serão ministradas nas segundas, terças e quartas, das 18:30 às 21:30h, na Escola Municipal Abel Barbosa da Silva, situada no Distrito de Mata Limpa. As aulas práticas serão ministradas Engenho Elite, também situado no Distrito de Mata Limpa em Areia. No final do curso serão emitidos os certificados profissionalizantes dos participantes.

COMPARTILHAR