Início Prefeitura de Areia entrega mais um trecho de pavimentação no Distrito de Cepilho

Secretaria de Infraestrutura

A Prefeitura de Areia entrega mais um trecho de pavimentação no Distrito de Cepilho Os investimentos em infraestrutura não param em Areia, a Prefeitura Municipal de Areia através da Secretaria de Infra-Estrutura tem trabalhado para garantir a pavimentação tanto na zona urbana como na zona rural. Dessa vez, mais uma rua no distrito de Cepilho […]

20/04/2024 12h35 Atualizado há 2 semanas atrás

Os investimentos em infraestrutura não param em Areia, a Prefeitura Municipal de Areia através da Secretaria de Infra-Estrutura tem trabalhado para garantir a pavimentação tanto na zona urbana como na zona rural. Dessa vez, mais uma rua no distrito de Cepilho foi contemplada com pavimentação, a antiga rua da cervejaria, um investimento de mais de 180 mil reais.

Segundo a prefeita Dra. Sílvia, ruas em boas condições melhoram a qualidade de vida dos moradores. A Prefeitura de Areia vem fazendo a manutenção e melhorias das ruas da cidade diariamente. O objetivo deste trabalho é facilitar o deslocamento dentro do espaço urbano e proporcionar mais qualidade de vida para a nossa população.

É trabalho por todo lugar, isso é Areia vivendo um novo tempo!